Contato:

(11)2031-4495

(11)2097-3766

(11)3242-2745

Unidades:

R. José Otoní - São Miguel Paulista - São Paulo

R. Tuiuti, 1951, CJ 6 - Tatuapé - São Paulo

R. Quintino de Bocaiúva, 115 - Sé - São Paulo

©2018 by Príncipes Dos Cabelos. Proudly created with Wix.com

POLITICA DE TROCA E DEVOLOÇÃO

Excelência em tudo o que fazemos

Os PRINCIPES DOS CABELOS  tem o compromisso de garantir a satisfação total dos clientes oferecendo produtos de qualidade. Para manter a satisfação de nossos clientes nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

O processo de troca no PRINCIPES DOS CABELOS é simples, conheça as principais dúvidas:

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente depois que vencer o boleto, sem qualquer custo para você.

Você também pode realizar a troca do produto, porém se mesmo assim preferir optar pelo cancelamento, em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento, deverá solicitar por meio do formulário para trocas e devoluções on-line www.principesdoscabelos.com.br/trocas


Troca ou Devolução

Ou através de nossos canais de relacionamento:

Estamos à disposição de segunda a sexta das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00, para resolver quaisquer dúvidas ou solicitações.

Chat on-line: www.principesdoscabelos.com.br/chat

Telefones:  (11)2031-4495 / (11) 97788-6446

E-mail: vendas@principesdoscabelos.com.br


Qual a diferença entre troca, devolução e garantia?

Troca - Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso. Neste caso você vai informar o produto que deseja para substituir o produto enviado.

Devolução - Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar devolução caso seu produto esteja sem uso. Neste caso você vai ter restituído os valores da compra.

Garantia - Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a garantia legal de fabricação do seu produto. Neste caso vamos indicar o processo de garantia ou assistência técnica adequada em conformidade com cada fabricante. (Lei 8078, de 11/09/1990, art.26)


Quais os prazos para troca ou devolução?

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

      

Qual o prazo para Desistência/Arrependimento de Compra?     

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.