Contato:

(11)2031-4495

(11)2097-3766

(11)3242-2745

Unidades:

R. José Otoní - São Miguel Paulista - São Paulo

R. Tuiuti, 1951, CJ 6 - Tatuapé - São Paulo

R. Quintino de Bocaiúva, 115 - Sé - São Paulo

©2018 by Príncipes Dos Cabelos. Proudly created with Wix.com

ENTRELAÇAMENTO

No alongamento por entrelaçamento o cabelo é todo trançado, para servir de base para a aplicação da tela de cabelo, sendo costurado nas tranças do cliente. É um dos métodos mais demorados, mas não se utiliza nenhum produto químico, sendo indicado para quem não gosta de utilizar químicas ou possui um cabelo menos resistente a esses processos.
O entrelaçamento é completamente imperceptível e pode ser feito em cabelos de qualquer comprimento e tipo. Os cabelos são costurados nessas tranças e por isso deve ser feito de maneira adequada com profissionais experientes.
É preciso estar atenta aos cuidados, neste procedimento pode ser que os resíduos de shampoo se acumulem no couro cabeludo, por isso é importante visitar o profissional todo mês, mesmo porque o cabelo natural trançado está crescendo e isso pode deixar os fios soltos e desalinhados.
A duração deste processo é de aproximadamente cinco meses, caso você queira fazer o entrelaçamento novamente, espere algumas semanas para o couro cabeludo respirar. Cuidados: Para este tipo de técnica é preciso ter alguns cuidados, pois podem ocorrer fungos no couro cabeludo;